3 formas de obter tráfego direcionado para o teu site ou negócio

Nos artigos anteriores o assunto sempre foram relacionadas às formas de se ganhar dinheiro online ou em casa. Mas do que adianta só falar o que fazer e não falar como fazer. Assim sendo, trago neste artigo 3 formas de como obter tráfego para o seu site ou o seu negócio de forma simples e imediata.

O tráfego é a força vital do seu negócio, porque não importa o quão bom o seu site é, se ninguém sabe que, e então, caso não tenha visitantes, seu negócio on-line estará acabado.

O tráfego do site é visto como uma maneira importante de medir o sucesso na web e sua relevância. Independentemente da sua importância, definitivamente não é a única maneira de medir o sucesso de um site.

Tráfego do site refere-se basicamente ao número de usuários da web que visitam um site.
Geralmente, um tráfego do site é um reflexo de quantos usuários que visitaram esse site específico e quantas páginas nesse respectivo site que eles viram também. Isso invariavelmente significa que quanto maior o tráfego da web para o seu site, mais o número de visitantes que acessaram o site e mais as páginas visualizadas .

Tendo entendido que é tráfego da web, a maioria das pessoas adoraria saber de que importância é para um negócio on-line.

 

A importância de ter tráfego segmentado rápido para o seu site:

  • As empresas que estão atraindo visitantes, são obrigados a gerar vendas e alcançar seus objetivos de negócios e metas;
  • Quanto mais gerar tráfego, maior será a receita.
  • Quanto mais tempo os visitantes gastam em um site, a probabilidade de que eles podem ser comercializados no longo prazo, permitindo, portanto, para o aumento da receita.

 

Um site com números de tráfego elevado pode ser uma grande coisa, mas se o tráfego não é direcionado, os números são tão bons quanto nada. Cada fonte de tráfego deve ser direcionada para os compradores que já estão comprando em seu nicho. Estes são os compradores que atingiram o seu site, porque eles estão prontos para comprar.

Não ter o tráfego direcionado é como uma pessoa que entra num açougue procurando por verduras.

Três maneiras comprovadas de obter tráfego maciço.

Publicidade on-line

Os anúncios on-line podem em poucas horas gerar centenas, senão milhares de cliques no site de um indivíduo.

Com a disponibilidade de uma infinidade de plataformas on-line, recebendo anúncios para os visitantes que estão prontos para comprar tornou-se muito mais fácil. Os anúncios on-line devem ser projetados para incentivar as pessoas certas a clicarem neles.

Estes anúncios devem ser colocados em plataformas on-line frequentadas por visitantes que compram de seu nicho. Isso irá garantir o aumento das vendas, tornando assim mais rápido retorno sobre o investimento para o proprietário do negócio on-line. Um anúncio colocado em uma plataforma errada é como perder potenciais compradores de seu site.

Comentários em blogs

Usando comentários me blogs como uma maneira de gerar tráfego para seu site é uma maneira de atrair compradores que estão prontos para comprar no ponto de bater seu site. Então a pergunta é como exatamente você vai usar comentários para gerar tráfego?

Para fazer isso, primeiro, você precisa encontrar sites que estão postando conteúdos relacionados ao seu nicho. Isto é onde você encontra povos que compram de seu nicho. É digno de nota que os comentários deixados em sites da indústria vão trazer-lhe melhores resultados do que os blogs que não estão relacionados com a sua indústria.

Isto vai dizer que o tráfego dos blogs da indústria é muito mais alvejado do que o tráfego de outros locais. Devido a esta razão, este tipo de tráfego é mais provável “converter” quando apresentado com uma oferta ou um formulário de inscrição em seu site, ao contrário do tráfego de um blog de nicho não relacionado.

Ao deixar um comentário em blogs, certifique-se de que suas adições valem a pena para a discussão. Também garanta que seu comentário tenha um bom avatar. Todos estes itens irão garantir a sua credibilidade e cria confiança entre você e seus potenciais compradores. Com confiança no lugar, o tráfego para o seu site a partir destes blogs na maior parte trazem aqueles que estão prontos para comprar a partir do seu site.

Mídias sociais

A mídia social pode e sempre afetará seu negócio e sua capacidade de gerar tráfego e vendas. Muitas empresas agora têm equipes de mídia social dedicadas para ajudar a gerar tráfego segmentado. É por isso que o marketing de conteúdo tende a funcionar bem, quando combinado com mídias sociais como Facebook e Google+. No marketing de conteúdo, você pode fazer o seu site mais valioso para as pessoas, tornando-os ficar colado ao seu site.

 

Fornecer conteúdo bom o suficiente, irá definitivamente obter seus seguidores de mídia social para visitar seu site e consumir mais de seus produtos. Eles também estarão mais inclinados a seguir seu perfil de mídia social, o que pode ajudar a direcionar o tráfego quando você postar conteúdo no futuro.

E sempre que precisar de dicas sobre como ganhar dinheiro pela internet, ou tráfego online, faça-nos uma visita.

Obrigada e até a próxima.